segunda-feira

Brother


Como podemos nós dizer que a nossa vida é cruel, quando os nossos problemas são resumidos a zero? Como podemos ser almas penadas, quando ainda temos um tecto? Custa-me a acreditar que já o disse, já o pensei, e já me quis desfazer em bocados para que a minha dor fosse singular, quando nem metade dos meus problemas o eram realmente, resumiam-se somente a estradas mal guiadas, agora sim, agora têm o dobro do tamanho, e são mais viscosos do que nunca... com muita pena minha, com o coração adormecido e cansado das tuas promessas sempre falhadas. Não tentes agora tapar-me os olhos, tapar-me a única maneira que tenho para te ver ainda vivo, não tentes... eu sou alguém que tu neste momento desconheces, mudei de nome e sou uma prioridade minha, quando antes era dos dois, recordas-te? Como o tempo voa, e como deixamos de ter paciência para lidar com a nossa cabeça. Essa que nos dá possibilidades para chegarmos mais longe. Mas ouve, eu ainda tinha esperanças que tu retomasses rumo, que tu te enfiasses por esses caminhos fora e fosses à procura da tua fortuna, do teu pensar, da tua lição. E não me subestimes porque não estás em posição alguma de o fazer. Lembra-te antes que eu não tenho medo por mim, eu tenho medo por ti.


Um beijo

16 comentários:

  1. muito obrigada :D
    és de samora? que giro, tenho amigos aí :)

    ResponderEliminar
  2. oh obrigada minha querida :)
    para nós, a nossa vida é sempre um lago de problemas, sem nenhum problema na realidade e de certo que as pessoas que têm problemas a sério não se andam a queixar como nós. é mesmo a diferença da sociedade

    ResponderEliminar
  3. vou aí às vezes, quando é o aniversário do joão ou do tiago. conheço o diogo beja, o rafael milheiro, o joão francisco e o tiago francisco, conheces? :)

    ResponderEliminar
  4. existe queixar e queixar.
    queixam-se por tudo e por nada, na realidade sem um motivo plausível para se queixar, têm tudo e mesmo assim nunca estão felizes.. então quem não tem nada deve querer morrer, e no entanto vê-se os sorrisos que mandam :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito por isso vou seguir. Obrigada, e sabes as palavras voltam sempre pois se não voltasses, não sei como viveria sem elas <3

    ResponderEliminar
  6. mas gostei muito deste. continua!

    ResponderEliminar
  7. obrigada :) adorei isto aqui também

    ResponderEliminar
  8. "E não me subestimes porque não estás em posição alguma de o fazer. Lembra-te antes que eu não tenho medo por mim, eu tenho medo por ti."
    adorei (:

    ResponderEliminar