sexta-feira


- Estou super magoada!
- Já são muitas coisas a acontecerem em tão pouco espaço de tempo
- Eu não sei é como fui tão burra ao ponto de cair de novo nos braços de alguém, desta maneira.
- O que vais fazer agora? tens alguma ideia?
- Não. Neste momento não me passa nada pela cabeça, só quero descançar este fim-de-semana. Quero sentir-me "eu" novamente, e conseguir pelo menos sorrir.
- Acho que fazes bem...
- Tens algum conselho para mim?
- O conselho que tinha para ti já to dei da outra vez... não deixes passar em branco
- E agarro-me ao quê?
- Se ficares com ele só por causa dos bons momentos que tiveste então vais ser sempre enganada porque ele tem-te por garantida. Não estou a dizer que devem acabar, mas ele tem que mudar muito, não é assim que se trata uma namorada, muito menos tu.
- Ele pensava que eu hoje iria esquecer tudo e ia atrás dele.. pensava que (novamente) me ia ter nos braços assim, sem mais nem menos.
- Não sei o que te dizer, porque já te disse muito da outra vez. Não é fácil. Nunca é. Mas era isto com que tinhas sonhado?
- Eu sonhei tanto da outra vez, e jamais conseguir ter o que continha nesse sonho.. no fundo acho que sonho demais, acho que assim só criu ilusões, só finjo a mim mesma que vai correr tudo dentro dos possiveis, porque perfeito nada é, e afinal nem metade consigo atingir. Mas acredita que com isto nunca sonhei...

1 comentário:

  1. as nossas conversas são mais do que pensas... fico contente por entrar na tua cabeça da mesma maneira que entras na minha. S.

    ResponderEliminar